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  • 01. Como faço para comprar na NASHI?
    - Verifique a tabela de medidas para escolher a peça no tamanho que você deseja; - Escolha o produto que deseja comprar; - Defina a cor e o tamanho; - Adicione os produtos a sua sacola de compras, e escolha se deseja continuar comprando (oba!) ou finalizar o pedido; - Confira suas mercadorias na sua sacola de compras. Se estiver tudo certo, clique no botão “Finalizar Pedido”; - Você irá para o ambiente do PagSeguro, a opção mais segura para fazer suas compras online; - Insira os seus dados de entrega corretamente, escolha a opção de pagamento, e finalize a sua compra. Pronto! É só aguardar o e-mail de confirmação do seu pedido e acompanhar as etapas de entrega. Se você ainda estiver com alguma dificuldade para concluir o seu pedido, entre em contato conosco para que possamos te ajudar.
  • 02. Quais são as formas de pagamentos aceitas pela NASHI?
    Para facilitar e tornar segura a sua compra optamos pelo PagSeguro, que oferece diversas formas de pagamento, desde boleto bancário, débito online, PIX, depósito em conta e mais de 20 tipos de cartões de crédito com parcelamento em até 12 vezes (com juros da própria plataforma PagSeguro para o comprador). A NASHI parcela suas compras acima de R$ 150,00 em até 03 vezes sem juros.
  • 03. Minha compra é segura?
    Sim! Os seus dados bancários e pessoais estarão protegidos e são utilizados apenas para conclusão da sua compra, dentro da plataforma do próprio PagSeguro. Nós não ficamos sabendo nenhum dado bancário seu.
  • 04. Preciso logar para poder concluir o meu pedido?
    Sim, mas apenas para concluir o pagamento através do PagSeguro. Após clicar em “Finalizar Pedido”, você irá para a página de conclusão do seu pedido. É importante preencher todos os dados corretamente, visto que os seus dados serão cruzados com os da administradora de cartão de crédito, e qualquer informação divergente, pode levar ao cancelamento do seu pedido. Atente-se também aos campos de endereço e telefone, para que o seu pedido seja entregue corretamente.
  • 05. Como posso saber o meu tamanho de roupas?
    Em nossa sessão “Tabela de Medidas” você encontra as medidas dos tamanhos em centímetros. Para saber qual o seu, é só pegar uma fita métrica e medir nos pontos demarcados no manequim, relacionando a sua metragem com a tabela. Como cada corpo é único, é normal não bater todas as medidas. Neste caso, opte pelo tamanho maior, proporcionando conforto e bem-estar.
  • 6. Recebi um cupom de desconto. Como posso utilizá-lo?
    Em ações promocionais, você poderá receber um código de desconto composto de letras e números para utilizar em suas compras, válido exclusivamente para compras via internet e baseados nos termos e condições da promoção em vigor. Para utilizar um cupom de desconto, é só seguir os mesmos passos para a realização da compra, porém, antes de finalizar o seu pedido, você deve clicar em “Tem cupom?” em sua sacola. Após isso, insira o código recebido, verifique se o desconto foi concedido (caso não tenha sido aplicado, observe as regras para utilização do cupom) e clique em Finalizar Pedido. Para receber sempre as nossas promoções e descontos, assine a nossa newsletter! ;)
  • 7. Posso alterar ou cancelar meu pedido?
    As transações pela internet são muito rápidas, por isso, qualquer divergência em relação ao seu pedido devem ser notificadas imediatamente para nós. Isso evita que seu pedido seja despachado de forma incorreta, em desacordo com a mercadoria escolhida ou para um destino errado. É sempre muito importante verificar se o produto que está em sua cesta de compras é realmente o produto escolhido, e se todos os dados de entrega estão corretos. Caso precise falar sobre uma alteração do seu pedido, entre em contato através do telefone (11) 3360 – 5041, de segunda a sexta-feira das 10h às 18h, ou pelo email co@nashistore.com.br. Se precisar cancelar o seu pedido, acesse nossa página de “Trocas e Devoluções” para receber as devidas orientações para proceder com o seu cancelamento.
  • 8. Como posso rastrear o meu pedido?
    Assim que seu pedido for postado, você receberá um número de rastreio para acompanhar o status da sua entrega no site da transportado escolhida.
  • 9. Quanto tempo demora para eu receber o meu pedido e quanto custa a entrega?
    O prazo e o valor variam de acordo com o pedido e a localidade de entrega. Eles são informados a você no momento da finalização da sua compra e de acordo com a escolha da forma do envio. Vale lembrar que pode acontecer algum atraso por parte da transportadora, tais como greves ou outros motivos.
  • 10. O que fazer se a minha entrega vier incompleta ou extraviar?
    Pode acontecer de vários itens fechados em uma única compra cheguem em datas diferentes. Orientamos que aguarde o prazo total estimado que você recebeu no momento do fechamento do pedido, pois as peças devem estar a caminho do seu destino. Caso ultrapasse este prazo estimado para recebimento, entre em contato por telefone (11) 3360 5041, de segunda a sexta-feira das 10h às 18h, ou pelo email co@nashistore.com.br. Iremos fazer uma análise do seu pedido em nosso estoque para apurar se houve algum problema na logística de entrega ou extravio do seu produto.
  • 11. Tive um problema com o meu pedido. Como posso devolvê-lo ou solicitar a troca?
    Na página “Trocas e Devoluções” está explicado como proceder com uma troca, devolução de um produto ou o cancelamento do seu pedido.
  • 12. Quando faço um cancelamento de um pedido por arrependimento, eu serei reembolsado pelo valor total da minha compra?
    Para cancelamentos feitos dentro do prazo especificado no Código do Consumidor de até 7 dias após o recebimento da sua compra, você receberá o reembolso com o valor integral da sua compra.
  • 13. Quanto tempo demora para receber o ressarcimento de uma compra?
    Este prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para compras feitas com débito online, depósito em conta, PIX ou boleto bancário, o valor será depositado novamente na conta do comprador, em até 40 dias após a notificação do cancelamento. Em caso de pagamentos via cartão de crédito, será informado à administradora do cartão que fará o estorno em até duas faturas subsequentes ao pedido, ou de acordo com a própria política do seu cartão de crédito.
  • 14. Posso receber meu pedido fora do Brasil?
    Sim, entre em contato por por telefone (11) 3360 – 5041, de segunda a sexta-feira das 10h às 18h, ou pelo email co@nashistore.com.br antes de concluir a sua compra e faremos a cotação do frete para o destino desejado. Vale lembrar que muitos países possuem taxações diferentes para o recebimento de mercadorias, devido ao próprio sistema postal de cada localidade, que devem ser pagas pelo comprador.
  • 15. Como posso ficar sabendo das novidades e promoções da NASHI?
    Ah! Essa é fácil! Assina a nossa newsletter no rodapé da página para estar sempre pertinho, ficar sabendo de novidades primeiro e garantir aquele desconto. :)
  • 16. Você possui alguma questão que não foi esclarecida aqui?
    Ficamos felizes em poder ajudar. Entre em contato por telefone (11) 3360 – 5041, de segunda a sexta-feira das 10h às 18h, pelo nosso formulário de contato na página “Contato” ou pelo email co@nashistore.com.br. Teremos o maior prazer em responder você.
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